Publicado por: blogbeliving | 08/02/2013

Cambridge

cambridgeNo final do ano passado, nossos alunos do Year 2 participaram da certificação da Universidade de Cambridge, que oferece exames para young learners.

Para nós, esta certificação tinha como principais objetivos: o contato do aluno com um exame internacional e uma avaliação do nosso programa bilíngue por uma instituição de referência internacional.

É com satisfação que compartilhamos os resultados com vocês. Foram avaliadas 4 habilidades: Reading & Writing; Listening e Speaking. Para cada habilidade os alunos poderiam obter até 5 brasões, que correspondem ao nível máximo de pontuação. Em média nossos alunos conquistaram:

Reading & Writing – 3,33

Listening – 5,00

Speaking – 5,00

O aluno que obtém no mínimo 10 brasões, somando-se todas as habilidades, está apto a participar do exame do próximo nível. Em média nossos alunos somaram 13,33 brasões.

Os resultados mostram o processo de aquisição da língua inglesa que nossos alunos vivenciaram desde a Educação Infantil.

Finalmente, gostaríamos de parabenizar todos os envolvidos neste processo (alunos, professores e familiares) e compartilhar o nosso orgulho!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: