Publicado por: blogbeliving | 02/10/2015

Sports Festival

Eu acredito no esporte como uma ferramenta importante e fundamental para a formação de um ser humano íntegro e equilibrado. Um ambiente esportivo prima pela qualidade de vida e pelo exercício da cidadania.

O Sports Festival foi um sucesso! Nossos alunos participaram de todas as atividades recreativas e desportivas propostas, com muito entusiasmo, dedicação e competência!

Foi uma semana especial e vibrante!

Para mim foi uma semana de realização, de reflexão sobre a consistência do meu trabalho, de encantamento  e também de sentir muito orgulho e amor pelos meus alunos.

Fairplay, respeito,  tolerância, seguir as regras, trabalho em equipe e espírito esportivo são princípios e valores muito trabalhados em nossas aulas durante o ano todo e no Sports Festival meus alunos estiveram fortemente comprometidos com esses valores e posturas, fazendo dessa vivência um exercício muito significativo para a vida e não apenas para aquele momento.
E para encerrar com chave de ouro essa semana, recebi de meus alunos, como agradecimento pelo trabalho que realizamos no Sports Festival, uma bandeira autografada por todos os meus esportistas favoritos, meus alunos, claro!

Ilci Aulicino – Professora de Educação Física

DSC_0139 DSC_0126 20150921_091925 20150921_091038 IMG_20150922_111857399_HDR IMG_20150922_085737669 IMG_5805 IMG_5803 IMG_5802 DSC_0222 DSC_0169

Deixe um comentário

Categorias

